Publicidade
Luis Justo e Duda Magalhães

Foram mais de quatro horas ininterruptas colocando dedicatórias exclusivas a centenas de pessoas. Assim foi a noite de autógrafos do lançamento do livro “C.E.O — Conectar, Equilibrar e Orientar”, que aconteceu na noite de terça-feira, 29 de outubro, na Livraria Travessa, do Shopping Leblon.

Escrito pelo executivo Luis Justo, CEO da Rock Word (empresa que empresa que criou e organiza o Rock in Rio e o The Town, além de produzir o Lollapalloza) e uma das pessoas mais influentes da América Latina, a publicação tem prefácio do filósofo Mário Sérgio Cortella que compareceu ao lançamento em companhia de sua esposa Claudia Hamra. Assim como o casal, também estiveram presentes a atriz Bel Kutner, o diretor de teatro musical Charles Möeller, o rapper Marcelo Dugretto, a médica Isabela Bussade, o presidente da Dream Factory, Duda Magalhães, o vice-presidente artístico do Rock in Rio e do The Town, Zé Ricardo,a diretora de marketing da Rock World, Ana Deccache, além do diretor comercial do hotel Fairmont Rio, Michael Nagy, o autor de novelas Gustavo Reiz e a atriz Manuela Duarte, entre outros.

Com mais de vinte anos de experiência na área de liderança, Luis Justo é considerado uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina na prestigiada lista da Bloomberg Línea. Realizando o sonho de publicar seu primeiro livro, ele faz um trocadilho bastante pertinente com a sigla do cargo que ocupa e convida o leitor a refletir sobre a sua jornada como líder — uma combinação entre paixão e pragmatismo — e prova que é possível conectar equipes a um propósito comum, equilibrar decisões e orientar liderados com confiança e empatia e ainda escrever um livro em meio a tantas atribuições como executivo.

O sonho antigo de poder compartilhar minhas crenças e vivências como executivo e colaborar com a carreira de diversas pessoas, foi a minha motivação para escrever o livro mesmo com tantos desafios e pouco tempo livre. C.E.O – Conectar, Equilibrar, Orientar é um livro em que trago a minha visão sobre liderança e gestão, trazendo exemplos práticos e um framework didático para sua aplicação. A temática principal do livro é ensinar como equilibrar as forças divergentes que se apresentam nos desafios diários de todo líder, como habilidades racionais e emocionais, sempre orientado não só pelo sucesso na performance do resultado financeiro do seu negócio, mas como no de seu propósito e das suas pessoas”, afirma o CEO da Rock Word.

 

“C.E.O — Conectar, Equilibrar e Orientar” está disponível nas principais livrarias e plataformas digitais de todo o país.

 

Fotos: Roberto Vianna

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter