Publicidade

Instalada na Rua André Fernandes, no Itaim, a nova loja de Paula Raia foge dos grandes centros comerciais, quarteirões agitados e afins. Localizada no número 175, a casa desenhada por Isay Weinfeld – e que serviu de espaço para as criações do arquiteto durante 30 anos – já estava nos planos de Paula. No momento em que soube que o local estaria vago, avisou o amigo e se instalou.

* "Estou animada. Todo o trabalho dos últimos seis meses se concretizou e tomou forma", disse Paula, que transformou a casa de 350 m² numa loja diferente das outras. "Queria uma loja que não tivesse cara de loja, e deu certo", acrescentou. No térreo, estão as araras com as peças da coleção de verão 2012 recém desfilada na São Paulo Fashion Week, com amplos provadores com vista para o jardim, espelhos gigantes e uma atmosfera “lá em casa”.

* No primeiro andar, uma sala com um tapete, poltronas confortáveis e só – por ali vai ser possível, a partir desta terça-feira, encomendar peças sob medida, com tamanhos diferentes e tecidos de acordo com a escolha da cliente. Entre uma arara e outra, é possível encontrar criações unissex, excelentes camisas, calças e casacos. O diferencial? Detalhes de cortiça nas mangas, recortes a laser e muita cor – afinal, o verão está chegando. "Isay me ajudou a decorar o ambiente e acompanhou tudo até o fim", disse ela, que, preocupada com os detalhes, criou até uma sacola de compras reciclada que é puro charme. Abaixo o nosso giro por lá. Sucesso!

Paula Raia, uma das peças da coleção de verão 2012, o provador, a sacola feita de papel reciclado e o interior da nova loja: abertura marcada para esta terça-feira!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter