Publicidade

Em contagem regressiva para a chegada da meia-estação, é hora de renovar o armário para manter o estilo com as tendências do outono. As terceiras peças, que brilham durante essa temporada, voltam com um olhar moderno e ousado. Para não errar no styling, convidamos a influencer Vic Hamuche, especialista em moda, para dar algumas dicas valiosas que vão garantir aquele up no visual. Confira:

Trench coat em suede

O suede tem sido um dos tecidos favoritos da temporada e é o match perfeito com um trench coat, que marca um estilo moderno e tradicional ao mesmo tempo. Acompanhado de uma camisa e calça de alfaiataria, a composição vai do escritório ao happy hour, enquanto, com t-shirt e jeans, vira uma terceira peça incrível no streetwear. O suede em marrom, a cor do ano, agrega um toque extra de versatilidade!

Jaqueta de couro

Um clássico que nunca sai de moda, a jaqueta de couro é um must da temporada, especialmente em um design de cortes retos e oversized. O ar de anos 1990 e 2000 fica por conta da combinação com uma camiseta estampada e jeans em wide legs, que acompanham bem a ideia de movimento e caimento amplo. Apesar da variedade de cores para o couro, o preto acaba sendo o mais versátil para ter no guarda-roupa!

Blazer com personalidade

A alfaiataria chega com um toque nada discreto para o outono, trazendo apostas em estampas e texturas diferentes. Conjuntos em animal print são uma ótima ideia para unir o sexy e o sofisticado, enquanto peças com textura, seja por aplicação de renda ou bordado, agregam uma camada a mais de complexidade e personalidade. Como o blazer vai roubar o protagonismo, prefiro optar por acessórios mais discretos e criar harmonia.

Sobretudo alongado

Um dos favoritos das semanas de moda internacionais, o sobretudo alongado fica entre o elegante e o romântico: para te acompanhar durante o dia todo, tons escuros e cortes retos são a opção mais segura e chique, além de caírem muito bem com vestidos estampados e macacões. Quando em uma ocasião especial, um sobretudo com o volume de aplicações ou cintos dá leveza ao romantismo sem perder a sofisticação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter