Publicidade
Foto Divulgação

Neste Dia dos Pais, a Paramount Alfaiataria celebra os laços que atravessam gerações com uma campanha emocionante estrelada por João Busin e seus dois filhos. Com sensibilidade e elegância, a marca destaca a paternidade como um elo feito de afeto, exemplo e valores transmitidos de pai para filho.

Advogado e pai por adoção, João representa mais que o estilo da marca — simboliza uma paternidade moderna, marcada por presença, autenticidade e amor. “Mais do que representar o estilo da marca, João simboliza um novo olhar sobre a paternidade moderna”, afirma Carolina Carvalho, Head de Marketing da Paramount.

Foto Divulgação

Para marcar a data, a marca apresenta uma curadoria especial de peças que unem conforto e sofisticação, como polos em interlock pima 50, paletós em malha italiana sem forro, calças com meio elástico e camisas em tecidos tecnológicos. “Selecionamos peças que traduzem não apenas elegância e tradição, mas também praticidade e versatilidade”, destaca Fernando Rodrigues, Diretor Criativo da marca.

Foto Divulgação

Com esta campanha, a Paramount Alfaiataria convida todos a celebrarem o legado e a presença daqueles que nos inspiram todos os dias.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter