Publicidade

Boy George até tentou bancar a Cinderela, mas estava mais para a irmã malvada da personagem. Glamurama explica: o cantor ficou ofendido com o atendimento da loja de sapatos femininos Evans, em Londres. Tudo porque não achou as espadrilles que queria no seu número. Ele não deixou barato e compartilhou o embaraço no Twitter: “Eu tenho certeza que não sou o único cara a comprar sapatos femininos na Evans. Ou seria apenas eu em minha barba tentando me divertir experimentando espadrilles?”.

A loja respondeu à reclamação: “@BoyGeorge lamentamos muito ouvir isso. Nós vamos entrar em contato com a nossa equipe sobre este assunto. Como podemos ajudar?”. Em uma das legendas, o cantor escreveu que precisava de seus adoráveis sapatos no número 8 – que corresponde ao 41 no Brasil – e, segundo o site “Daily Star”, a loja enviou os modelitos para a casa do músico, que por pouco não vira abóbora… “Muito obrigado! Eu vou usar os meus sapatos Evans com muito orgulho!.” Final feliz!!!

Boy George experimentando os sapatos na loja: xiii, o turquesa não serviu!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter