Publicidade
Antonio Fagundes e Bruno: em família

Antonio Fagundes estreou, ao lado do filho Bruno, a temporada carioca de “Vermelho” nessa quinta-feira no teatro Sesc Ginástico, no centro.  A peça, com direção de Jorge Takla, traz um embate entre o artista plástico Mark Rothko, expoente do expressionismo abstrato, e seu assistente, que questiona sua visão da vida, da arte, e os limites para não se vender para a indústria cultural. “É até gostoso a gente brigar no palco pra ver como seria… Nos damos muito bem e temos sempre discussões harmônicas na vida real”, conta Fagundes.

Pai e filho

Bruno não poderia estar mais feliz. “No texto, Rothko diz: ‘Não sou seu pai, seu terapeuta e nem seu professor. Sou seu chefe’. E no final ele acaba sendo tudo isso para o assistente. Acho muito bonito… Não temo comparações com meu pai porque estou humildemente fazendo meu trabalho e sei que ele tem de tempo de profissão o dobro da minha idade. Seria burrice. Não podem esperar que o meu melhor seja como o melhor dele”, opina o rapaz, de 23 anos.

Alexandra Martins: a amizade continua?

Glamurama notou uma presença discreta na plateia. A atriz Alexandra Martins, ex-namorada de Fagundes. Reataram? Não… “Ja assisti ao espetáculo em São Paulo, adorei e voltei hoje. Acho muito natural que eu continue o vendo. Afinal, foram tantos anos.” Está certo, então…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter