A cantora Ariana Grande revelou que chegou a cogitar deixar a música de lado antes de conseguir o papel de Glinda na adaptação de Wicked. No entanto, a experiência no palco e no cinema ressignificou sua relação com a criação musical e reacendeu o desejo de produzir novos trabalhos.
Durante participação no programa Shut Up Evan, Ariana afirmou: “Interpretar Glinda fez muito bem para a Ariana. Isso reorganizou completamente tudo sobre o meu relacionamento com a criação. Eu achava que nunca mais iria fazer um álbum”.
A artista destacou ainda que foi inspirada pela autoconfiança de Glinda. “Aprendi muito com ela, como uma personagem que cresce ao longo da história e precisa se olhar no espelho constantemente, removendo partes de si mesma que não parecem alinhadas. Fui meio que forçada a fazer isso junto com ela”, explicou.
Após o lançamento de Wicked, Ariana lançou o álbum Eternal Sunshine, que, segundo ela, representa uma reconexão com sua própria arte. “Senti uma faísca genuína, como uma inspiração que talvez eu sentisse falta. É preciso sentir falta das coisas para aprender a ser melhor por causa delas. Acho que aprendi muito e realmente quis fazer isso”, contou a cantora.
Além de brilhar na música, Ariana também construiu carreira no cinema e na televisão, com participações em filmes e séries como Não Olhe Para Cima, Brilhante Victória e Sam & Cat.
- Neste artigo:
- ariana grande,
- atuação,
- autoconfiança,
- carreira musical,
- cinema,
- Eternal Sunshine,
- Glinda,
- inspiração,
- música pop,
- processo criativo,
- resgate artístico,
- séries,
- teatro,
- Wicked,