Publicidade
Maria Gladys | Foto: Instagram

A atriz Maria Gladys voltou a ser assunto nas redes sociais após mais um desaparecimento repercutir entre fãs e amigos. Morando atualmente em Minas Gerais, a artista foi dada como desaparecida, mas acabou sendo encontrada nesta semana almoçando no Rio de Janeiro. Após a repercussão, ela se pronunciou para tranquilizar o público e revelou que está retomando a carreira.

Em conversa com a influenciadora Fania Freitas, Maria Gladys agradeceu pelo carinho recebido e adiantou uma novidade. “Acabei de fazer um filme com um pernambucano”, contou, empolgada, indicando que voltará à ativa no cinema.

A situação, no entanto, reacendeu também um atrito familiar. A filha da atriz, Rachel Mello, publicou mensagens nas redes afirmando que está cuidando da mãe e aproveitou para criticar a irmã, Maria Thereza Mello Maron. “Ela está aqui comigo, está bem. Estou cuidando dela, não se preocupem. Ela tem outra filha, que é uma atordoada, e eu estou aqui tomando conta dela”, disse Rachel.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, Maria Thereza rebateu as declarações e explicou o contexto da foto que circulou nas redes. “Ela está bem. Minha irmã chegou ao Brasil há pouco tempo. No sábado anterior, elas vieram ao Rio. Nessa foto, se você reparar, ela não está sozinha nem desorientada. Está com a minha irmã, comendo, bebendo a cervejinha dela, que é o que gosta de fazer”, afirmou.

Thereza também reforçou que, apesar da idade avançada, Maria Gladys segue lúcida e independente. “Minha mãe está bem, está lúcida. Claro que está velha, mas lúcida. Nessa foto, ela não estava sozinha.”

Aos 84 anos, Maria Gladys mantém o mesmo espírito livre e irreverente que a consagrou em papéis marcantes na televisão e no cinema. Sua reaparição e o anúncio de um novo trabalho foram recebidos com alívio e entusiasmo pelos fãs que acompanham sua trajetória.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter