Publicidade

Depois de muito champanhe, comprinhas incríveis e muita andança pelas ruas mais luxuosas de São Paulo, chegou ao fim a Promenade Chandon deste domingo. Os glamurettes estavam com a maior disposição. Mas também não era para menos: com tantas opções de lojas bacanas para visitar, pique era algo que não podia faltar.

* A Schutz, loja em que o Glamurama instalou o QG oficial dessa Promenade, foi um dos points mais quentes desta edição. A loja ficou lotada de muita gente bonita, que se jogou nos pares de sapato bafo da marca. Enquanto isso, nas ruas, desfilavam atores com looks inspirados no começo do século 20 europeu, vindos diretamente do musical “My Fair Lady”.

* Além disso, algumas bandas de coreto foram estilizadas especialmente para o evento. O toque nostálgico ficou por conta da escolha musical: só sambinhas de época e canções clássicas. Na Dior, as glamurettes, entre um champanhe e outro, aproveitaram para retocar o make. A Promenade foi definitivamente um sucesso, pena que acabou…

Gontijo Pinto, Paola Oliveira, Davide Marcovitch, Maria Fernanda Cândido e Sergio Degese: cortando a faixa da Promenade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter