Publicidade
Foto: Henrique

Depois de estrear diante de uma multidão no Maracanã, a turnê O Maior Encontro do Samba passou por São Paulo com duas apresentações que celebraram a força e a história do gênero. Nos dias 20 e 21 de junho, Zeca Pagodinho, Alcione e Jorge Aragão subiram ao palco do Nubank Parque para encontros marcados por sucessos que atravessam gerações e pela conexão construída ao longo de décadas de carreira.

Pela primeira vez reunidos em uma mesma turnê, os três artistas dividiram o palco em um espetáculo que mesclou momentos individuais e encontros especiais. Sob direção musical de Pretinho da Serrinha, o repertório reuniu canções que ajudaram a consolidar cada um deles como referências da música brasileira.

Entre os destaques das apresentações estiveram músicas como Eu e Você Sempre, A Loba, Sufoco, Não Sou Mais Disso e Lama nas Ruas, recebidas em coro pelo público paulista.

As duas noites também contaram com a participação especial de Martinho da Vila, um dos nomes mais importantes da história do samba, além da abertura de Arlindinho, que prestou homenagem ao pai, Arlindo Cruz, em um show dedicado à sua obra.

GLMRM mostra alguns cliques:

Após as apresentações em São Paulo, a turnê segue para outras capitais brasileiras ao longo do segundo semestre. Brasília recebe o espetáculo em setembro, enquanto Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador também estão confirmadas no roteiro. Os fãs paulistanos ainda terão uma nova oportunidade de assistir ao encontro em 31 de outubro, novamente no Nubank Parque, com participação especial que será anunciada em breve.

 

Fotos: @3oebr

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter