Publicidade

Sempre envolvido em causas sociais, Leonardo DiCaprio não é do tipo de celebridade que se limita a fazer discursos. Através de sua fundação, o protagonista de “O Grande Gatsby” arrecadou mais de US$ 33 milhões em um leilão de arte contemporânea beneficente realizado pela Christie’s nessa segunda-feira, em Nova York.

O dinheiro levantado com as peças, algumas assinadas por artistas de renome como Peter Beard e Carol Bove, será integralmente aplicado em iniciativas ligadas à preservação do meio ambiente, a bandeira do coração de DiCaprio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter