Nesta sexta-feira à noite o Brasil vai parar – mais uma vez. Todo fim de novela é assim: as pessoas ficam coladas na frente da TV, esperando o desfecho. E, em “Insensato Coração”, o mistério em torno do assassinato da Norma, interpretada por Glória Pires, é a bola da vez. Glamurama foi atrás de alguns palpites sobre o possível assassino.
* Para Preta Gil, a culpada é Wanda, que cometeu o crime para proteger o filho, Léo, ex-marido de Norma na trama. Mariana Weickert tem a mesma opinião e ainda acrescenta: “Acho que o autor vai culpar a Wanda ou a tia Neném. Mas eu gostaria que fosse a Jandira”. Quem também acha que a assassina é a Jandira é Jonatas Faro. “Não consegui acompanhar os últimos capítulos, mas acho que a Jandira fez tudo por ciúme”.
* Rosman Braz, maquiador queridinho de Natalie Lamour – Deborah Secco – segue pelo óbvio: ele acha que foi o Léo, vilão do começo ao fim. Maythe Birman também acompanha a novela e sugeriu um assassino diferente de todos os anteriores: “Aposto que foi o Raul, para tomar as dores do filho que foi maltratado pela Norma”. Já José Simão, como sempre, tem uma opinião completamente inusitada. Para ele, quem matou a Norma foi Salomão Hayalla, personagem de “O Astro” que, aliás, já morreu! E você, glamurette, qual é o seu palpite?