Publicidade

Bom dia, glamurettes! Aproveitaram o fim de semana? Então é bom se atualizar porque os últimos dois foram cheios de notícias. Glamurama, como sempre, preparou um resumo do que rolou de mais bacana. Dá uma olhada:

* O finde já começou gostoso com uma receita ótima do Gero! Depois, mostramos o vídeo superquente que Madonna fez para promover seu novo perfume – e falamos da polêmica que o acompanha. Também teve um encontro bacana entre Cláudia Abreu, que vai interpretar uma cantora de forró, e Gaby Amarantos, musa do tecnobrega.

* Sabe quem está loiríssima? Rihanna, que fez um clique cinematográfico em Tóquio. Outro destaque foi o casamento de Gisela Dantas Rodenburg com Michael Niedzielski, além da nova turnê de Marisa Monte, que começa em maio. Carol Trentini contou pra gente o segredo da pele perfeita, tipo tem de ver!

* Fechando o sábado, Marcelo Serrado foi o grande ganhador do prêmio "Melhores do Ano", do domingão do Faustão. Já no domingo, a linda Adriana Lima tirou sarro do apresentador Jimmy Fallon, e descobrimos que Robbie Williams será pai de uma menina. Fofo!

* Ah, e contamos que Adele resolveu mudar de vida desde que conheceu o novo namorado. Certa ela, não? Assim como Katy Perry, que está aproveitando – e muito – a vida de recém-solteira. Outras duas boas notícias: Patti Smith vai lançar novo disco, e Maria Bethânia vai gravar o songbook de Chico Buarque. Preparem os iPods! Para finalizar, um suco superfesh de Julia Restoin-Roitfeld. E boa semana a todos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter