Publicidade
Daniella Helayel: novos rumos

Uma notícia inesperada pegou o mundo da moda de surpresa nesta semana: a brasileira Daniella Helayel, fundadora e diretora criativa da Issa London, deixou a marca – que teve seu boom após virar queridinha de Kate Middleton.  “Chegou a hora de seguir em frente e focar na minha arte, viagens e outros interesses. Criar a Issa só trouxe coisas boas para a minha vida. Eu posso estar saindo, mas a garota Issa vai morar sempre no meu coração”, disse Daniella em comunicado oficial.

* Quem assume o posto é Blue Farrier, estilista com passagem pelas marcas Stella McCartney e Chloé. “Sua visão e paixão serão vitais para expandir a marca para novas categorias e mercados”, informou Angelina Ypma, CEO da Issa London. E o projeto de expansão não acaba por aí. Com 350 pontos de venda espalhados pelo mundo, a Issa acaba de abrir sua primeira loja no Japão e no próximo mês aterrissa no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Ainda no Brasil, a marca também continua com seu plano de lançar uma coleção com a C&A.

Em tempo: as mudanças na Issa London começaram depois que Daniella anunciou a venda de 51% da empresa para Camilla Al-Fayed, filha do bilionário egípcio Mohammed Al-Fayed, que acusa a família real britânica de ter tramado o assassinato de seu filho, Dodi Al-Fayed, no acidente de carro que também matou a princesa Diana. Kate nunca mais usou um modelo Issa desde o anúncio da entrada de Camilla na marca.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter