Publicidade

Uma obra que explica o hábito de transgredir as leis – fenômeno que se instalou no país – será lançada nesta quinta-feira no Museu de Arte Moderna, em São Paulo. Trata-se de “Cultura das Transgressões no Brasil – Cenários do Amanhã”, organizada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e por Roberto Abdenur, presidente do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial.

* Além deles, os cinco autores – Marcílio Marques Moreira, Paul Singer, Aristides Junqueira, Gilmar Ferreira Mendes e Roberto Janine Ribeiro – também estarão presentes para autografar o livro, que completa a série “Cultura das Transgressões no Brasil”, composta ainda por “Histórias do Passado”, de 2008, e "Visões do Presente", de 2009.

Fernando Henrique Cardoso: livro sobre transgressão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter