Publicidade

Assumir as curvas nunca foi um problema para Kate Winslet, mas, agora, a atriz se tornou ativista contra a pressão de Hollywood para que as mulheres façam cirurgias plásticas.

 * Aos 35 anos, a estrela disse em entrevista ao jornal inglês “The Telegraph” que ela e as colegas Emma Thompson e Rachel Weisz criaram a Liga Britânica Contra a Cirurgia Plástica. “Eu nunca cederei”, disse. “Vai contra os meus princípios, contra a maneira como os meus pais me educaram e contra o que eu considero a beleza natural. Eu sou uma atriz. Não quero congelar a expressão do meu rosto.”

* Emma Thompson não podia concordar mais. “Eu não vou mexer em nada no meu corpo. Nós vivemos em uma sociedade louca pela juventude, na qual todo mundo tem que parecer ter 30 anos quando tem 60.” Já Weisz afirmou que as pessoas que parecem perfeitas demais “não são sexy ou particularmente bonitas”.

Emma Thompson, Kate Winslet e Rachel Weisz: pela beleza natural

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter