Publicidade

Londres acaba de ser eleita a nova capital da moda mundial, de acordo com uma pesquisa feita pela empresa de estatísticas Global Language Monitor. A cidade inglesa desbancou Nova York, agora a segunda colocada no ranking que é atualizado todos os anos, por conta de uma série de fatores que incluem o interesse do público no vestido usado por Catherine Middleton durante o casamento real e o suicídio de Alexander McQueen.

* Além de Londres e Nova York, a lista da Global Language Monitor inclui as cidades de Paris, Milão, Los Angeles, Hong Kong, Barcelona, Cingapura, Tóquio e Berlim.

* São Paulo, que no ano passado aparecia na 13ª posição, agora é a 25ª capital da moda mundial, duas posições abaixo do Rio de Janeiro, a 19ª capital da moda mundial na lista de 2010. Ambas as cidades ficam atrás de Buenos Aires, a 20ª colocada e nova detentora do título de capital sul-americana da moda.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter