Publicidade
“Behind the Candelabra”: Michael Douglas e Matt Damon nos papéis de Liberace e Scott Thorson

Quer saber qual a programação de vários bacanas em Nova York para este domingo à noite? Turmas estão se formando e vão se reunir nas casas de amigos para ver TV. É isso mesmo. Mas o motivo é mais que especial. Estreia na HBO norte-americana, antes mesmo que nos cinemas, um dos filmes mais esperados da temporada “Behind the Candelabra: My Life with Liberace”, dirigido por Steven Soderbergh, que conta a vida profissional e pessoal do excêntrico pianista e apresentador Wladziu Valentino Liberace, sucesso na década de 50.

* A história é narrada por Scott (vivido por Matt Damon), de 17 anos, amante de Liberace (interpretado por Michael Douglas, elogiadíssimo por sua atuação), 30 anos mais velho.

* Exibido pela primeira vez no Festival de Cannes, nessa semana, o longa está entre os favoritos para faturar a Palma de Ouro de melhor filme. A premiação acontece, coincidência ou não, também neste domingo. Por enquanto, só nos resta aguçar ainda mais a curiosidade assistindo ao trailer de “Behind the Candelabra”. Aperte o play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter