Publicidade
Diaz e DiCaprio há 10 anos em Cannes
Cameron e DiCaprio em Mônaco nesse fim de semana

Cameron Diaz e Leonardo DiCaprio se encontraram nesse final de semana em Mônaco para divulgar uma marca de relógio da qual são garotos-propaganda. Mas essa não é a primeira vez que a dupla surge junta sob os holofotes do showbiz na Europa. Há dez anos, Cameron e DiCaprio lançavam o filme “Gangues de Nova York”, de Martin Scorsese, durante o Festival de Cinema de Cannes.

Túnel do tempo: os atores há 10 anos em Cannes

Glamurama encontrou fotos da dupla durante a première do único filme que estrelaram juntos. Na época, ela tinha 30 anos e estava no auge de sua carreira, depois de participar de filmes como “Vanilla Sky” e “As Panteras”. Já DiCaprio, dois anos mais novo que Cameron, tinha voltado com tudo ao cinema – depois de “Titanic”, de 1997, ele ficou longe dos sets de filmagens durante um tempo. Lançaria nessa época filmes como “A Praia” e “Prenda-me se For Capaz”, esse último com Tom Hanks.

* Mas e aí, glamurette? O tempo passou para eles? Um pouco, né?

Mais “antes e depois”: a dupla continua bem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter