Publicidade

Barry Diller teria decidido se desfazer da “Newsweek”. Através de sua empresa, a IAC/Interactive, o bilionário comprou o título octogenário em 2010. Desde então, a revista passa por uma crise sem precedentes, que culminou com a queda no número de assinantes de 1,5 milhão para 470 mil em menos de um ano, e com o cancelamento da edição impressa, em dezembro de 2012.

Diller estaria procurando interessados em assumir o negócio, que não incluiria o site de notícias Daily Beast, cujo conteúdo é publicado em conjunto com a Newsweek. A pressa do bilionário, que é casado com a estilista Diane von Furstenberg, é tamanha que ele estaria disposto a vender a revista por menos do que pagou por ela, há três anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter