Publicidade

Quem nunca se arrependeu de fazer uma tatuagem? Pois Claudia Leitte é uma dessas pessoas e vai mudar, pela segunda vez, uma tatuagem que fez quando era mais nova. “Essa borboleta que eu tenho tatuada nas costas antes era um golfinho, que eu fiz escondido do meu pai quanto tinha 17 anos. Agora, quero cobrir com outro desenho”, contou a cantora na entrevista que deu à Revista Joyce Pascowitch do mês de agosto, já nas bancas. Mais linda do que nunca, Claudia é capa da edição desse mês e posou moderna e ousada, no Theatro São Pedro, em São Paulo.

* Mas tem mais: se, por um lado, ela ainda não sabe o que fazer com a tatuagem, por outro, está bem decidida quando o assunto é carreira. O objetivo dela é conquistar o mundo. “O Brasil passa por um momento muito bom, com a Copa e a Olimpíada chegando. Sinto cada vez mais receptividade lá fora para o nosso som”, afirma. Para chegar lá, ela vai gravar um single em inglês, com batida eletrônica a la Lady Gaga, e, no fim do ano, será a vez de um DVD, com participação especial de Ricky Martin. No meio tempo, Claudia Leitte elabora um novo conceito – e uma coreografia – para o show que fará no Rock in Rio, em setembro, e que o mundo todo vai estar de olho!

Arretada, Claudia Leitte adora fazer tudo ao mesmo tempo agora. A loira ainda revelou para a revista que, mesmo em meio ao ritmo frenético em que vive, também se prepara para a próxima gravidez. "Estou fazendo uma dieta rígida. Só não vou anunciar quando ficar grávida. Quando a barriga começar a aparecer, todo mundo vai saber", avisa, entre um suplemento e outro.

* Quer ver como ficou? Então espie aqui as fotos incríveis do ensaio inspirado na diva Diana Ross!

Claudia Leitte em ensaio exclusivo para a revista Joyce Pascowitch

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter