Publicidade

Quem nunca se arrependeu de fazer uma tatuagem? Pois Claudia Leitte é uma dessas pessoas e vai mudar, pela segunda vez, uma tatuagem que fez quando era mais nova. “Essa borboleta que eu tenho tatuada nas costas antes era um golfinho, que eu fiz escondido do meu pai quanto tinha 17 anos. Agora, quero cobrir com outro desenho”, contou a cantora na entrevista que deu à Revista Joyce Pascowitch do mês de agosto, já nas bancas. Mais linda do que nunca, Claudia é capa da edição desse mês e posou moderna e ousada, no Theatro São Pedro, em São Paulo.

* Mas tem mais: se, por um lado, ela ainda não sabe o que fazer com a tatuagem, por outro, está bem decidida quando o assunto é carreira. O objetivo dela é conquistar o mundo. “O Brasil passa por um momento muito bom, com a Copa e a Olimpíada chegando. Sinto cada vez mais receptividade lá fora para o nosso som”, afirma. Para chegar lá, ela vai gravar um single em inglês, com batida eletrônica a la Lady Gaga, e, no fim do ano, será a vez de um DVD, com participação especial de Ricky Martin. No meio tempo, Claudia Leitte elabora um novo conceito – e uma coreografia – para o show que fará no Rock in Rio, em setembro, e que o mundo todo vai estar de olho!

Arretada, Claudia Leitte adora fazer tudo ao mesmo tempo agora. A loira ainda revelou para a revista que, mesmo em meio ao ritmo frenético em que vive, também se prepara para a próxima gravidez. "Estou fazendo uma dieta rígida. Só não vou anunciar quando ficar grávida. Quando a barriga começar a aparecer, todo mundo vai saber", avisa, entre um suplemento e outro.

* Quer ver como ficou? Então espie aqui as fotos incríveis do ensaio inspirado na diva Diana Ross!

Claudia Leitte em ensaio exclusivo para a revista Joyce Pascowitch

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter