Publicidade

A Otima recebeu nessa terça-feira o mercado publicitário no MuBE, em São Paulo, para a apresentação dos novos abrigos de ônibus da cidade, que também servem como espaço publicitário. Violeta Noya, presidente da Otima, contou ao Glamurama qual é a dimensão do contrato de 25 anos fechado pela empresa com a Prefeitura de São Paulo: “São 6,5 mil abrigos, que serão instalados no prazo de três anos e mais 1 mil a serem instalados ao longo da concessão, hoje o maior contrato de mobiliário urbano no mundo. Outra cidade que teria uma ordem de grandeza equivalente seria Pequim, na China, que tem 6 mil abrigos.”

Para criar o mobiliário, a Otima contou com o designer Guto Índio da Costa, que tem em seu portfólio o projeto urbanístico do bairro do Leblon, no Rio. Carioca, Guto mostrou como é importante o olhar de quem está de fora. “O paulistano tem uma relação muito pouco íntima com o seu espaço urbano, é preciso resgatar isso”, e completou. “O conforto deve ser maior para quem anda de ônibus do que para quem anda de carro.”

No cocktail, que foi uma homenagem à cidade de São Paulo, estavam os principais representantes do mercado de mídia nacional: Gal Barradas, CEO da F.Biz; Luiz Fernando Vieira, VP de Mídia da África, André Paes de Barros, sócio-diretor da Loducca e Daniel Chalfon, VP de Mídia da Loducca, Humberto Pandolfo, presidente da CALIA Y 2, e Mônica de Carvalho, VP de Atendimento DM9 BBR.

Para terminar a noite, a Otima brindou os convidados com um show dos Demônios da Garoa e da cantora Paula Lima. A cara de São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter