Publicidade
Lilia Cabral e José Mayer: a temperatura vai subir

José Mayer está de volta às novelas em “Saramandaia”, que estreia no fim do mês na Globo. “Será a quarta vez que faço par romântico com a Lilia Cabral.” E que par… A trama vai apostar em cenas fortes de paixão entre o casal maduro. “A Lilia me faz crescer. Temos uma ótima tabelinha. Espero que dure mais muitos anos e que ela não se canse de mim porque eu não vou me cansar dela nunca.”

Em tempo: não foi só a admiração pela atriz que Zé confessou pra gente, não. “Sou cachaceiro. Adoro cachaça. Gosto de fazer uma frutada em casa. Sou mineiro, descendente de escocês. Amo destilado, mas não espalha”, contou o ator, que na história produz a bebida.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter