Publicidade

É bom Anderson Cooper se preparar porque o posto de “galã da notícia” que ele ocupa há anos está ameaçado. O astro da CNN, que também é apresentador de um talk-show matutino na TV aberta dos Estados Unidos, agora terá que dividir a cena com o apresentador canadense George Stroumboulopoulos, o mais novo contratado do canal de notícias mais famoso do mundo.

George, que é super antenado em moda e já possui uma legião de fãs no Canadá, onde é astro de primeira grandeza, vai apresentar um talk-show de fim de noite que irá ao ar nos domingos pela CNN para todo o mundo. A lista de convidados do primeiro episódio é bastante eclética e inclui os atores Keanu Reeves e Martin Short, e o artista de hip-hop Wiz Khalifa.

No programa que apresenta na CBC, a maior rede de TV do Canadá, George também já entrevistou famosos de todas as áreas: de Naomi Campbell a Hillary Clinton. Como o atual protegido de Jeff Zucker, o novo chefão da CNN, George recebeu carta branca e até anda dizendo que fará um programa “bom e bastante diferente de tudo o que se vê por aí…”. Se cuida, Cooper!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter