Publicidade

Extra! George Soros corre o sério risco de ir parar no banco dos réus. E a culpada por isso é uma brasileira. Glamurama explica: a atriz baiana Adriana Ferreyr, ex-namorada do bilionário, está processando Soros sob a alegação de "não cumprimento de uma promessa informal".

* De acordo com os documentos do processo aberto por Adriana contra Soros na Corte Suprema de Nova York, o bilionário havia prometido presentear a brasileira com um apartamento de US$ 1,9 milhão no número 30 da East 85th Street de Nova York, o que nunca aconteceu.

* Quando foi questionar Soros sobre o assunto, após o término da relação, Adriana afirmou no processo que ele "reagiu violentamente", batendo no rosto dela e tentando sufocá-la com as mãos. Sem falar que, ainda de acordo com os dados do processo, Soros fez questão de informar Adriana que o apartamento em questão havia sido dado, na verdade, à nova namorada dele.

* Por tudo isso, e a título de danos morais e materiais, Adriana está pedindo uma indenização de US$ 50 milhões. O porta-voz de Soros, Michael Vachon, disse em entrevista ao "Daily News" desta quinta-feira que tudo não passa de uma tentativa de extorquir dinheiro de um homem rico, que já fez "muito bem para muitas pessoas". Será?

George Soros e Adriana Ferreyr: caso polêmico

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter