Publicidade

Escuta essa… A Nestlé está de olho nas mulheres. Mas não em todas… Glamurama explica: é que a empresa suíça acaba de lançar uma água mineral, a Resource, que tem como público alvo “mulheres empreendedoras, financeiramente independentes e criadoras de moda.” Ou seja: com foco nas bem sucedidas.

A ideia é competir diretamente com as já famosas Fiji e Evian. Mas o que a Resource tem de especial? Segundo o fabricante, a água é produzida com eletrólitos 100% naturais, o que a tornaria mais pura, e tem embalagem de plástico 50% reciclado. Que tal? (por Anderson Antunes).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter