Publicidade

As fotos de Thylane Loubry Blondeau rodaram o mundo – e incomodaram muita gente – na última semana. A garota, de apenas 10 anos, acendeu um debate sobre a erotização de crianças em editoriais de moda e ensaios publicitários.

* Neste fim de semana, a mãe de Thylane, a estilista Veronika Loubry, falou sobre o assunto. "Algo errado está acontecendo […] Thylane não sabe nada sobre a polêmica, e eu quero protegê-la, do fundo do meu coração. Vamos encerrar essa conta por enquanto", publicou no Facebook. A página "F**k Yeah Thylane Loubry Blondeau" na ferramenta multimídia Tumblr também foi tirada do ar.

* Filha do jogador de futebol Patrick Blondeau, a menina apareceu em campanhas e na "Vogue" francesa usando salto-alto e batom vermelho – imagens criticadas no programa norte-americano "Good Morning America". E aí, o que você acha?

Thylane Loubry Blondeau: gerando repercussão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter