Publicidade

 

Luiza Mariani: sem medo de desafios

Luiza Mariani está em sua melhor fase, com certeza. “A Dora [sua filha com Flávio Zveiter] já fez 1 ano e estou até combinando com o meu amigo Carmo Dalla Vecchia, que tem um olhar muito delicado, para tirar umas fotos dela. Na vida profissional, muitos projetos. Nessa segunda-feira, foi exibido o episódio de ‘As Canalhas’ que protagonizei, no GNT. E estou no elenco do próximo filme do Cacá Diegues, ‘O Grande Circo Místico’, que também vai contar com o Vincent Cassel. Para completar, é a companhia de teatro da qual faço parte que vai inaugurar um novo espaço em Botafogo, no Rio, uma iniciativa de Marco Nanini batizada de Reduto. Gosto de textos mais underground, que arrepiam a alma e provocam a gente.”

* Bom, dá pra concluir que a atriz, uma glamurette bem nascida, não está mais nem aí para a Globo? Nada disso! “Estou doida pra voltar. E isso deve acontecer no ano que vem”, adianta Luiza, que fez sucesso na novela “Cobras e Lagartos”, ao lado de Carmo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter