Publicidade
Glamurettes torcem pelo Brasil na Mansão Haute, em São Paulo
Glamurettes torcem pelo Brasil na Mansão Haute, em São Paulo

Como forma de homenagem para toda a nação brasileira apaixonada por futebol: a marca de curativos BAND-AID® lançou uma linha exclusiva para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014. São curativos decorados com estampas do mascote oficial da Copa, o tatu-bola Fuleco, e da bandeira do Brasil e com as cores verde e amarelo, além de mensagens como “Vai Brasil”, “Goooool”, “Rumo ao Hexa” e “Paixão Verde Amarela”. “A Johnson & Johnson é a patrocinadora oficial de cuidados com a saúde da Copa do Mundo. “Com os curativos, queremos proteger e cuidar dos brasileiros, além de criar uma grande torcida customizada que seguirá até 2014”, contou o gerente de marketing da marca, Ronaldo Art. Glamurama já comprovou o sucesso entre as glamurettes fashionistas que estão assistindo aos jogos da seleção na Mansão Haute, em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter