Publicidade
Loja Marc Jacobs em Paris foi pichada por grafiteiro anticonsumista

Há alguns dias, a loja de Marc Jacobs em Paris foi pichada pelo francês Kidult, um ativista anti-consumo. Visionário que é, em vez de se irritar com o vandalismo, o estilista resolveu tirar proveito da situação. Marc fotografou a fachada com a inscrição “686” e está vendendo camisetas estampadas com a imagem por… US$686. A marca ainda publicou nas redes sociais que “apoia as artes”.

Kidult já havia pintado a palavra “art” em outra loja de Jacobs, no SoHo, em Nova York. Filiais da Céline, Agnès B, Christian Louboutin, Hermès e Saint Laurent Paris também foram vítimas do pichador. A pergunta que não quer calar é: qual será a próxima vítima?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter