Publicidade

Como Glamurama já havia antecipado, foi inaugurado oficialmente nessa quarta-feira o Instituto de Oncologia do Hospital Santa Paula, que tem gestão técnica da equipe de oncologia do Hospital Sírio Libanês, em uma parceria entre os dois centros. “O Instituto traz  todo um novo conceito para pessoas com câncer. Aqui nós tratamos não só da doença, mas do paciente em si, que necessita ser acolhido. A equipe multidisciplinar o atende até mesmo de uma só vez, de modo que em uma única consulta é possível ter o diagnóstico e esclarecer dúvidas com o oncologista cirurgião, o radiologista, o psicanalista, o nutricionista e assim por diante. Não tem nada parecido no Brasil”, orgulha-se o Dr. George Schahin, diretor do Santa Paula.

* Glamurama aprovou a ideia do sino instalado no 3º andar, junto à recepção dos novos pacientes. Cada pessoa que passa por tratamento e o conclui no Instituto é convidada a bater forte o sino 3 vezes e ecoar por todo o prédio o som da vitória – incentivando aqueles que ainda estão em busca da cura.

*Estavam presentes no cocktail de inauguração grandes nomes da medicina brasileira como os Drs. Paulo Roff, Otávio Gebara, Paulo Chap Chap e Edson Bueno.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter