Publicidade
Eliane Giardini: mãezona dessa família aí!
Eliane Giardini: mãezona dessa família aí!

Quem está acompanhando a atual novela das 9 da Globo, “Amor à Vida”, pode perceber que a personagem de Eliane Giardini, Ordália, é daquelas mães corujas e superprotetoras. Muito parecida com outras vividas recentemente pela atriz – como a Muricy, de “Avenida Brasil”, e Indira, de “Caminho das Índias” -, mas bem diferente de suas personagens antigas, que costumavam ser bem mais sensuais.

E Eliane acredita que, daqui para frente, todos os papeis que ela pegar serão assim, mais sóbrios, e mais condizentes com a fase que ela vive. “Na televisão, quando você é chamada para um trabalho, o diretor e o autor esperam que você faça aquilo que eles imaginam de você, porque sabem que você cobre essa demanda. Acaba fazendo um personagem que tem a sua atmosfera”, contou  ao Glamurama.

* Será que chegou ao fim a era de personagens fogosas de Eliane Giardini, como a Viúva Neuta, de “América”, que até lhe rendeu um convite para posar para a “Playboy”? Quem viver verá.

A sensual e a fogosa Viúva Neuta em “América”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter