Publicidade

Em meio à crise da dívida nos Estados Unidos, Anna Wintour, editora da “Vogue” norte-americana, e o produtor de cinema Harvey Weinstein, estão organizando um jantar para arrecadar fundos para o presidente Barack Obama – que reunirá os poderosos do mundo da moda, do cinema e das finanças na casa de Weinstein no West Village, em Nova York.

* As entradas, que custam US$ 71 mil por casal, já estão esgotadas e levantaram US$ 2 milhões. Entre os convidados confirmados estão Gwyneth Paltrow, Chris Martin, Lyor Cohen, Tory Burch, Alicia Keys e Quentin Tarantino. Madonna também foi convidada, mas não irá por causa de compromissos pessoais.

* Uma parte do dinheiro vai para o Fundo da Vitória de Obama, e o resto, para o Comitê Nacional Democrata. Um representante de Obama disse que ele comparecerá a “um evento de levantamento de fundos” em Nova York, sem especificar qual.

Anna Wintour e Harvey Weinstein: jantar para Obama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter