Publicidade
Kate Middleton e príncipe William na última aparição pública da neo mamãe
Kate Middleton e príncipe William na última aparição pública da neo mamãe

Baby boom real. Nasceu nesta segunda-feira o herdeiro da realeza britânica. Kate Middleton deu à luz seu primeiro filho com o príncipe William – filho mais velho do príncipe Charles com Lady Di. O garotinho chegou ao mundo no St. Mary’s Hospital, em Londres. A gravidez de Kate foi anunciada em dezembro de 2012, pelo Palácio de St. James, causando alvoroço nos tabloides do mundo inteiro. A duquesa de Cambridge teve algumas complicações no início da gestação, e chegou até a ficar internada no hospital King Edward VII, por conta dos fortes enjoos que sentia. O sexo do bebê foi mantido em sigilo durante todo o tempo, mas especulações davam conta de que seria um menino, apesar do papai querer uma menina. A última aparição pública da neo mamãe aconteceu em junho, durante o aniversário da rainha Elizabeth II.

* Ícone de estilo, Kate Middleton não deixou de ditar tendências durante sua gravidez. Tanto que, várias marcas desenharam roupas especialmente para ela. Vale lembrar que o nascimento do bebê real deve refletir até no mercado infantil britânico, turbinando o faturamento das marcas em cerca de R$ 3,5 bilhões. Quem pode, pode.

** Confira abaixo, em imagens, a trajetória de Kate e William, que começaram a namorar em 2004, quando faziam Universidade Saint Andrews, na Escócia. Depois de algumas idas e vindas, os dois se casaram em abril de 2011, e a cerimônia foi transmitida para o mundo inteiro, ao vivo.

[galeria]523551[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter