Publicidade

“Não aperta muito que eu gosto de conforto”. Foi isso que Ronaldo pediu ao alfaiate João Camargo, da Camargo Alfaiataria, enquanto ele tirava as medidas do Fenômeno para a confecção do terno que ele usou no dia do sorteio das chaves da Copa do Mundo, que aconteceu nesse sábado, no Rio.

* Foi a primeira vez que João Camargo vestiu Ronaldo, e o terno em questão foi presente de Joaquim Grava, médico do Corinthians, para o ex-jogador. Camargo, aliás, é queridinho dos boleiros que gostam de se vestir bem. Foi ele também que vestiu Ganso, Mano Menezes e Andrés Sanchez. “Trabalho em cima do biótipo de cada um. Dá para camuflar e diminuir uns quilos com a roupa bem alinhada”, disse o alfaiate. E não é que teve gente que achou Ronaldo um tantinho mais magro no evento?

Ronaldo tirando medidas na Camargo Alfaiataria e depois no evento do Rio: mais magro?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter