Publicidade

É tempo de reestruturação. A Diesel, marca italiana reconhecida pelo jeanswear, está em processo de mudanças criativas – a começar pelas coleções de primavera-verão lançadas no Hemisfério Norte. De acordo com o "WWD", os produtos femininos representam apenas 30% das vendas da empresa, e a intenção dos executivos que controlam a companhia é de que essa porcentagem aumente para 50%.

* A partir de agora, a Diesel deve focar em um mercado mais maduro, de mulheres entre 25 e 55 anos. O preço das mercadorias deve aumentar, e o motivo alegado é que serão usados tecidos de melhor qualidade e produtos mais sofisticados.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter