Publicidade

Cercado pela Mata Atlântica e encrustrado na serra fluminense, Araras é o refúgio de alguns cariocas. Quem adora a região é o artista plástico José Bechara e as estilistas Gilda Midani e Lenny Niemeyer. Anote as dicas do trio.

Lenny Niemeyer indica o restaurante Pavelka. “Experimente o sanduíche de pão de leite com linguiça e queijo e, claro, o croquete. Não existe nada igual: é crocante por fora e parece uma musse de carne por dentro. Ótimo lugar para tomar chocolate quente também.”

Além de ser charmosa, a Pousada de Alcobaça tem um restaurante excelente. Gilda Midani é quem dá a dica: ” É incrível, assim como a dona Laura, proprietária, que é uma figura – ela se recusa a servir carne bem passada, por exemplo. Há uma horta enorme e um lindo jardim.”

Para apreciar a natureza, vá ao Vale das Videiras. “É uma região colada em Araras, que tem um clima mais seco e ensolarado. Um lugar incrível para passear”, conta José Bechara. Mais notas de Inverno Glamurama em Pelo Mundo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter