Publicidade

J.K. Rowling bem que tentou manter o segredo, mas a autora da série “Harry Potter” foi “desmascarada” neste domingo pelo jornal inglês “Sunday Times”, que a apontou como a escritora responsável pelo romance “The Cuckoo’s Calling”, que ela escreveu sob o pseudônimo Robert Galbraith. A história sobre um veterano da guerra do Afeganistão que se torna detetive privado e tenta desvendar o caso do suicídio de uma modelo foi bem recebida pela crítica quando foi lançada, mas vendeu apenas 1,5 mil cópias desde abril, um número pífio para Rowling, que contabiliza mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo.

A revelação da identidade dela, no entanto, catapultou o livro ao topo da lista dos mais vendidos no site da Amazon do Reino Unido. Mais um best-seller à vista para Rowling, pelo jeito. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter