Publicidade
Laurence Pieau, editora da “Closer”, será processada

 

Laurence Pieau, editora da “Closer”, será processada

Você já deve estar sabendo que Kate Middleton foi flagrada de topless no sul da França no ano passado.  O responsável pelo escândalo foi a revista francesa “Closer”, e  como Glamurama contou, a Duquesa de Cambridge anunciou que iria tomar as medidas judiciais cabíveis. O desfecho?  A editora Laurence Pieau e o fotógrafo por trás da matéria vão ser processados, já que a invasão de privacidade vai contra as leis da França.

* Em tempo: depois de publicar as fotos em 2012, a editora contou ao site britânico “The Guardian” que ela não se arrependeu; apesar de receber muitas críticas e até ameaças de morte. “Eu fiz o meu trabalho como jornalista”.  Será que agora com esse processo ela mudou de opinião?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter