Publicidade

Luna Nigro está cheia de novidades, e contou tudo ao Glamurama. A stylist, filha de Fernanda Nigro e sobrinha de Bia Aydar, está de escritório novo. Ela acaba de reformar um espaço no apartamento onde mora, em São Paulo, e agora vai atender em casa. Além disso, Luna, que entende tudo de moda, também é apaixonada por viagens. Acabou de voltar de Ibiza, e já planeja a próxima trip, desta vez para o Peru. “Sempre quis conhecer Machu Picchu”. Olha só o bate-papo:

– Seu próximo destino internacional: “Estou ensaiando uma ida ao Peru agora em setembro. Sempre quis conhecer Machu Picchu, e me falaram muito bem de Cuzco. É um pais cheio de história, e me parece ser ainda bastante autêntico.”

– Qual a melhor maneira de conhecer o Peru? “Tem que ter muita disposição, alegria e alguém que você ame junto.”

– O que mais gostou em Ibiza? “Para quem vai, um almoço no Yemenja e uma noitada na Pacha são imperdíveis. Também me apaixonei pela Sluiz, uma loja incrível que vende de tudo, desde móveis, tapetes e louças até roupas e acessórios no melhor estilo Ibizense.”

– Qual o seu último investimento fashion? “Um brinco tipo piercing de ouro rosa, lindo, da Aron & Hirsch.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter