Publicidade

Avril Lavigne foi recebida com muito brilho, literalmente, na noite dessa quarta feira, no Credicard Hall, em São Paulo, no primeiro show da turnê brasileira de "Black Star". A gente explica: os fãs aguardavam a cantora com uma estrela em mãos, toda colorida, o que resultou num efeito superbacana.

* A apresentação, aliás, quase não aconteceu e só foi confirmada poucas horas antes de a cantora subir ao palco. O motivo? Avril e sua banda ficaram presos no aeroporto de Buenos Aires por mais de nove horas, devido às cinzas do vulcão chileno Puyehue, que voltaram a se espalhar pelo país.

* Mesmo com uma hora de atraso, o público que lotou o Credicard Hall não desanimou e recebeu a moça com uma energia impressionante. "Fizemos de tudo para estar aqui com vocês esta noite. Minha equipe arrasa, nunca teríamos conseguido sem eles", elogiou Avril.

* E quem disse que ela estava cansada? Moleca que só, além de pular com o público, desceu do palco duas vezes, abraçou as pessoas, tirou foto e até deixou alguns fãs cantarem ao microfone. Uma fofa! O show não teve grandes produções: nada de cenário mirabolante, dançarinos ou backing vocals. Foram hits antigos, como "Complicated" – que fechou a noite -, "I’m with You" e "Girlfriend" que empolgaram os fãs. No palco, a cantora mostrou todos seus dotes musicais: tocou bateria, violão, guitarra e até piano. Puro astral!

* Depois do show, ela foi jantar com sua equipe e o namorado, Brody Jenner, no restaurante Jardineira, na Vila Olímpia. Descanso merecido depois de um dia intenso, afinal, sexta-feira tem mais!

Avril Lavigne em São Paulo: show estrelado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter