Publicidade

Para as glamurettes de olho em uma nova moradia, aqui vai uma dica que vale ouro. Está disponível na Haddock Lobo, nos Jardins, entre a Oscar Freire e a Estados Unidos, um apartamento incrível, todo reformado. São 250 metros quadrados de design contemporâneo com três suítes e duas vagas na garagem. O apartamento já está completamente inserido na onda hi-tech, com automação nas janelas, em toda a área social e no banheiro do casal. De presente, ainda vem uma adega climatizada com capacidade para 390 garrafas.

A cozinha é Kitchens, bem moderna, com granito preto e toda aparelhada. O piso dos quartos é de taco e, nas áreas frias, mármore italiano, tudo perfeito para um apartamento climatizado, com sistema de ar condicionado e aquecimento. Ainda falando em aquecimento, o apartamento tem dois aquecedores a gás. Segurança? Toda, com porta de segurança social e serviço Multilock. É para chamar o caminhão de mudanças já e se preparar para as visitas, afinal, é um dos melhores endereços de São Paulo. Mais informações, clique aqui.

[galeria]536399[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter