Publicidade

A morte trágica da cantora Amy Winehouse, muito provavelmente por uso abusivo de álcool e drogas, já está gerando um efeito dominó em muitos artistas no exterior e no Brasil que tiveram ou têm problemas do tipo. Nessa quarta-feira, Vera Fischer foi a primeira entre os artistas nacionais a se internar em uma clínica de reabilitação na Barra da Tijuca, no Rio, e deve ser seguida por alguns de seus colegas de emissora. Um diretor de elenco da Globo foi quem incentivou a internação.

*As clínicas de rehab têm sido recomendadas por amigos e familiares de artistas que temem um fim como o de Amy. O papel mais recente de Vera na TV foi Catarina, na novela "Insensato Coração".

Vera Fischer: mão amiga

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter