Publicidade

O beauty artist Ricardo dos Anjos acaba de inaugurar seu próprio espaço de beleza em São Paulo, o House of Beauty. Glamurama passou por lá na noite dessa quarta-feira para conferir a novidade e clicar os detalhes do espaço que fica na Vila dos Ingleses. Com clima aconchegante, a casa inspira beleza em todos os detalhes. Os móveis garimpados por Ricardo em antiquários e brechós dão um ar retrô, com cadeiras da década de 20. “É um sonho realizado. Sempre atendi em casa e as minhas clientes gostam disso. Então quis algo no mesmo aspecto. Gosto do aconchego, das plantas”, disse Ricardo, que vai atender às sextas e sábados.

No andar superior, Ricardo fez questão de ter um cantinho para sua loja com peças únicas de beleza, moda, decoração e estilo. “Sempre gostei de trabalho manual. Me desestressa. Adoro costurar e fazer adornos para noivas. E aí me veio a ideia de fazer um lugar para colocar todas essas coisas”, explicou. Os serviços são os mesmos de um salão tradicional, com direito a foot SPA e dia da noiva. Vale a pena passar por lá e conferir tudo de perto. O House of Beauty promete agradar mulheres de todas as idades. “Não tenho perfil de cliente, tenho perfil de atendimento. Cuido das jovens de 15 anos até as senhoras de 80”, completa.

[galeria]536728[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter