Publicidade

Frances e Sophie são melhores amigas desde a época do “college” e dividem o mesmo apartamento no Brooklyn, em Nova York. É assim que começa “Frances Ha”, do diretor norte-americano Noah Baumbach, o mesmo de  “A Lula e a Baleia”, que entra em cartaz dia 23 de agosto no Brasil. Glamurama foi assistir a uma exibição privada e adorou.

O filme, em preto e branco, é uma homenagem à obra de Woody Allen, ídolo do diretor, com trilha sonora da nouvelle vague de François Truffaut. Trata-se da adolescência tardia, aos vinte e muitos anos, com as dores e delícias daquele momento em que os destinos da vida adulta ainda estão sendo traçados. Tudo em um momento em que a juventude acorda do “sonho americano”, pós bolha imobiliária.

*Frances é vivida pela atriz Greta Gerwig, namorada do diretor na vida real e co-roteirista no longa. Ela faz uma ponta em “Para Roma com Amor”, de Allen, e agora contracena com Mickey Sumner, filha de Sting, e Grace Gummer, filha de Meryl Streep. Quem assina a produção é o brasileiro Rodrigo Teixeira – que já está com Baumbach em seu novo projeto, cujo roteiro é guardado a sete-chaves.  Glamurama já sabe que este novo projeto também se passará NY, só que dessa vez em cores. Confira o trailer de “Frances Ha”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter