Publicidade

O fim de semana de alguns glamurettes foi regado à música clássica da Orquestra Sinfônica Brasileira. Mais especificamente de Adriana e Romeu Trussardi Neto, Samir Abdelnour – o pai da empresária – e o galerista Bruno Musatti e sua mulher, a artista plástica Jeanete Musatti, entre outros. A turma assistiu à apresentação com o pianista Nelson Freire e o regente Roberto Minczuk na Sala São Paulo, nesse domingo. Ouviu-se por lá “Last Round” de Osvaldo Golijov, “Concerto Para Piano em Lá Menor Op.54” de Robert Schumann, “Bachianas Brasileiras nº 9” de Heitor Villa-Lobos e “Sinfonia nº 7 em Lá Maior Op.92” de Ludwig van Beethoven.

Glamurama descobriu que Bruno Musatti é apaixonado por concertos clássicos desde criança. Tanto é que ele e sua mulher viajam o mundo para assisti-los – Israel, Áustria, Alemanha e por aí vai… “Desde criança frequento o Municipal. Em 1950 fiz parte da Sociedade de Cultura Artística e todo domingo tinha aula para iniciantes com o regente Eleazer de Carvalho”, contou o galerista.

* Confira a galeria de fotos com a Orquestra Sinfônica e os glamurettes que marcaram presença.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter