Publicidade
Marcos Palmeira e Marieta Severo: casal inusitado na ficção

Marieta Severo lançou essa segunda-feira no cinema do Shopping Leblon, no Rio, a comédia “Vendo ou Alugo”. Glamurama notou uma joelheira fazendo parte do look escolhido para o evento… “Tive uma distensão de ligamentos, mas já estou quase boa”, minimizou a atriz, que faz par romântico com Marcos Palmeira. “É… Sou bem animada na história. O longa traz um olhar muito louco, interessante e sem julgamento desses personagens, que só fazem trapalhadas, tudo inserido dentro da realidade carioca, em que todas as classes sociais convivem de uma forma muito maluquinha e solta. O Marquinhos é um traficante e traz manual de metralhadora pra ela traduzir. É bandido, mas tem medo de tudo. Ela se encanta com ele e os dois ficam juntos.”

* O ator também conversou com a gente. “O Jorge, meu papel, é um motoboy ‘faz-tudo’, meio eletricista, meio traficante. Sim, o filme é politicamente incorreto, despretensioso, divertido. Faz um retrato da sociedade de maneira bem-humorada. Sem caretice, preconceito, patrulhamento. Acredito que na arte a gente pode falar de tudo. Tem que haver mais liberdade de expressão, o que não significa falta de ética.”

* Em tempo: aproveitamos o encontro com Marieta para comentar sobre o recente recorde de audiência de “A Grande Família”, depois de tantos anos no ar. Sabe o que ela disse? “É muito significativo isso porque este ano foram propostos novos rumos e linguagens para o programa. Não se descansa sobre o sucesso.” Fica a dica!

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter