Publicidade

Camila Pitanga vai fazer, neste domingo, no Rio, o teste para interpretar Marina Silva no cinema. Além dela, serão avaliadas para o papel Dira Paes, Lucy Ramos, Ana Cecília Costa e Luciana Bezerra. E a gente bateu um papo com a diretora do filme, Sandra Werneck, para saber um pouco mais sobre o filme, inspirado no livro “Marina: A Vida por uma Causa”.

* “Estou procurando uma moça que encarne a Marina, que pode ser profissional, desconhecida… Só tenho que atentar para a idade”, disse ela, que quer mostrar várias fases da vida e da política: criança, adolescente, jovem e mais velha. “Agora, estou procurando a Marina jovem. Mas não vou escolher tão em cima da hora. Foi assim que fiz ‘Cazuza’.”

* E ela está buscando, nas atrizes, semelhanças físicas com a ex-senadora? “Não exatamente. Não acho que vou encontrar, por exemplo, uma atriz tão magra quanto a Marina. Ela pode até emagrecer, mas não vai ficar como a Marina é.”

Camila Pitanga: concorrendo pelo papel de Marina Silva

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter