Publicidade
Joesley Batista e Ticiana Villas Boas, Bruno Couri e Mariana Weickert, Mariana e Zeco Auriemo, Anderson e Maythe Birman, Cris e João Armentano, Anna Cláudia e Flávio Rocha e Bete e Marcos Arbaitman: jantar memorável

Foi pura chiqueria o jantar oferecido por Ticiana Villas Boas e Joesley Batista nessa quinta-feira na casa do casal no Jardim Europa, em São Paulo. Capa da revista Joyce Pascowitch deste mês, a âncora do “Jornal da Band” comemorou o feito comme il faut. No começo da noite, um pianista dava as boas vindas aos convidados, que conversavam animados provando as delícias do Capim Santo, que iam de mini pastéis de carne seca a camarão ao molho de bobó.

Ticiana estava toda de branco, a bordo de um vestido de Martha Medeiros, e brincou que o look era bem verão… Apesar de ela ser a “moça do tempo” e que deveria saber do frio que fazia em São Paulo.

Muito atencioso, Marco Laurentio, chef da família, fazia questão de dizer a todos que o cream cheese que acompanhava o caviar era da Friboi, empresa do anfitrião. Mais tarde, Lara Gerin assumiu as pickups com um house gostoso de hits do momento, como “Blue Jeans”, de Lana Del Rey. Quem foi? Anna Cláudia e Flávio Rocha, Cris e João Armentano – que assina o projeto da casa -, Mariana e Zeco Auriemo, Maythe e Anderson Birman, Bete e Marcos Arbaitman, Mariana Weickert e por aí vai.

Noite para se lembrar. Confira na nossa galeria o registro completo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter