Publicidade

Pedro Andrade está de férias – curtas – no Rio. “Cheguei sexta-feira e vou embora na quarta para Nova York. Está certo que a cidade fica mais colorida com sol, mas não tenho problema nenhum com o friozinho que peguei. Fui andar na praia e estava ótimo”, contou o apresentador do “Manhattan Connection” nesse domingo, durante a festa do Glamurama no Hotel Fasano de Ipanema.

* O bonitão, que arrancou suspiros por lá, está cheio de novidades, e entregou tudo pra gente. “Em outubro sai, pela editora Rocco, meu livro, um guia de Nova York. Não é aquela coisa padrão, item por item. Tem dicas de como conseguir reserva em restaurante difícil e também ideias para quem está viajando sozinho, por exemplo. Já terminei toda a parte de texto. Agora, estamos fechando o aspecto gráfico, escolhendo capa e fotos. Achei que esse lado seria mais fácil… Mas está ficando bem bacana.”

* Pensa que é só isso, glamurette? “Acabei de ser contratado pela rede americana ABC para ser o âncora de um programa de variedades ao vivo, em rede nacional.” E o ‘Manhattan’? “Não muda nada. A única coisa é que, em algumas edições, vou participar da bancada direto de Miami, onde ficam as instalações do novo programa. Mas minhas matérias sobre Nova York continuam.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter